Casais das telas que, definitivamente, não tinham química

05 mar 2022

Não importa se é uma série de TV, filme ou novela, o fato é que todos nós adoramos assistir aqueles casais que transbordam química, não é mesmo? Alguns deles formam pares tão bons que acabam saindo das telinhas para a vida real. 

Mas, o assunto de hoje é justamente o contrário. Com certeza você já acompanhou algum casal da ficção que a falta de química era tamanha, ao ponto de dar aquela leve vergonha alheia! Nós, do Tudo Pop também já passamos por isso, então, para mostrar que a vergonha alheia é coletiva, listamos alguns dos casais das telinhas que, definitivamente, não tinham química alguma! 

Veja agora: 

Globoplay: O que bombou em 2021
Casais das telas que, definitivamente, não tinham química

Os casais 

É claro que interpretar um par romântico não deve ser nada fácil. Separar o que se vive por trás dos bastidores, da vida real, também não deve ser uma tarefa tão simples assim. Entretanto, nesses momentos, o profissionalismo deve falar mais alto, não é mesmo? Bom, nem sempre é o que acontece. Vamos à lista?  

Casais de séries que, definitivamente, não tinham química 

1. Dan e Blair (Gossip Girl – 2007) 

Ocupando o topo da nossa lista está o casal mais inesperado e menos shippado de toda a série. Dan Humphrey, interpretado por pelo ator Penn Badgley, e Blair Waldorf, interpretada pela atriz Leighton Meester, protagonizaram um romance na quinta temporada da série. Porém, esse relacionamento não foi muito bem pelo recebido pelos fãs da série. E cá entre nós, o casal “Dair” não tinha muito a ver mesmo. No fim das contas, os roteiristas não levaram o romance adiante, e Blair voltou para seu antigo amor, Chuck Bass, para o alívio dos fãs de Chair.  

2. Joey e Rachel (Friends – 1994) 

Em segundo lugar, temos um casal que causa controvérsias entre os fãs de uma das séries mais aclamadas de todos os tempos. Joey Tribbiani e Rachel Green, interpretados pelos atores Matt LeBlanc e Jennifer Aniston, tiveram um rápido affair na nona temporada da série Friends. O casal rompe após concluírem que o que sentiam um pelo outro, não passava de uma grande e verdadeira amizade. E, a verdade, é que nós concordamos com os dois.  

3. Daenerys Targaryen e Jon Snow (Game Of Thrones – 2011) 

E em terceiro lugar, mas não menos sem química, está o casal Daenerys Targaryen e Jon Snow, papéis dos atores Emilia Clarke e Christopher Catesby Harington, na série norte-americana, Game Of Thrones. O casal, pra lá de peculiar, não foi bem recebido pelos fãs da série, pois Dan tinha uma relação de sangue com Jon. O primeiro beijo do casal aconteceu na oitava temporada da série, gerando uma grande polêmica nas redes sociais, e um certo desconforto por parte dos telespectadores.  

Casais de filmes que, definitivamente, não tinham química  

1. Bella e Edward (Crepúsculo – 2008 – 2012) 

Crepúsculo faz parte de uma série de cinco filmes, dos gêneros fantasia e romance, estreado no ano de 2008. O então casal sem química do filme, Bella e Edward, estrelados por Kristen Stewart e Robert Pattinson, apesar de terem se tornado um casal na vida real, não agradou muito o público nas telinhas. Muitos consideram a atuação do casal como cenas de “vergonha alheia”, devido a determinadas atitudes de Edward para com Bella.  

2. Gina e Harry Potter (Harry Potter – 2001 – 2011) 

A saga Harry Potter, composta por oito filmes de fantasia, também tem seus deslizes. O casal formado por Gina, interpretada pela atriz Bonnie Wright, e Harry, interpretado pelo ator Daniel Radcliffe, ganhou unanimidade entre os fãs da saga, ao ser considerado “o pior casal dos filmes”. Até hoje, mesmo com o fim da saga, existem listas e mais listas, por toda a internet, indicando os motivos pelos quais o casal, definitivamente, não tinha química. A verdade é que Harry e Hermione já haviam ganhado os nossos corações desde o início.  

3. Rey e Kylo Ren (Star Wars – 1977 – 2017) 

A franquia bilionária que chegou aos cinemas, pela primeira vez, em maio de 1977, também tem o seu casal sem química. Rey, estrelada pela atriz Daise Ridley, e Kylo Ren, interpretado pelo ator Adam Driver, protagonizaram um romance que causou estranheza entre os amantes da saga. Apesar da grande ligação entre os dois, o casal não conseguiu conquistar o coração do público.  

Casais de novelas brasileiras que, definitivamente, não tinham química 

Vamos falar sobre o Brasil? Bom, as telenovelas fazem parte da vida de boa parte dos brasileiros, e é claro, muitas dividem opiniões. Não seria diferente com os casais, né? Por isso, também separamos alguns que deram o que falar. 

1. Maria da Paz e Amadeu (A dona do Pedaço — 2019) 

O romance dos personagens de Juliana Paes e Marcos Palmeira, definitivamente não conquistou o público. Muito pelo contrário, havia uma grande torcida para que Maria da Paz (Juliana Paes), terminasse com Amadeu (Marcos Palmeira), para ficar com Régis, interpetrado pelo ator Reinaldo Gianecchini. O que, para tristeza de muitos, não aconteceu. 

2. Griselda e René (Fina Estampa — 2011) 

A verdade é que, desde o ínicio, o casal interpretado por Lilia Cabral e Dalton Vigh, deixava transparecer a falta de química do casal. Ainda houveram tentativas de acender a chama do casal que, inicialmente, era para ser o grande romance da novela. Mas, no fim, Griselda acabou sozinha.  

3. Paloma e Bruno (Amor à Vida — 2013) 

O romance de Bruno, interpretado por Malvino Salvador, e Paloma, personagem de Paolla Oliveira, na novela Amor à Vida, foi tão desconsiderado pelo público pela falta de química, que acabou ficando em segundo plano. Por conta disso, o protagonismo passou para ao casal Félix (Mateus Solano) e o Carneirinho, Niko (Thiago Fragoso). E quando falamos de Amor à Vida, entre os dois casais, de qual você se lembra? Nós sabemos a resposta! 

Esse é o fim da nossa lista, mas sabemos que as telinhas estão recheadas de casais sem química. Você conhecia todos esses? Lembrou de mais algum? O entretenimento tem dessas, e tá tudo bem! 

Fique por dentro

Receba as novidades no seu e-mail.

Encontre o plano ideal para você.

Veja os planos
Sair da versão mobile