Ícone do site Tudo Cultura

Cinco filmes que destruíram casamentos reais 

Jovem assistindo filme

Jovem assistindo filme

Quem não adora um drama, não é mesmo? Mas, quando ele sai dos estúdios de Hollywood, diretamente para a vida real, o drama pode ser ainda maior, e destruir famílias. Mas, por outro lado, também existem os romances clichês, onde os protagonistas vivem lindas histórias de amor. 

Nós, do Tudo Pop, separamos algumas histórias que começaram por trás dos bastidores e resultaram em romances reais. Vem conferir com a gente! 

Casal assistindo filme

Os filmes 

A verdade é que adoramos aqueles casais que representam com uma química incrível e invejável, mas, você já tinha parado para pensar que, às vezes, na vida pessoal de cada ator, isso pode resultar em um problemão? Pois é! Hollywood está recheada dessas histórias de amor — ou nem tanto amor assim —. Traição sempre traz drama! Vamos para a lista? 

1. Sr. e Sra. Smith (2005) 

O filme protagonizado por Angelina Jolie e Brad Pitt, foi o responsável por unir o casal. A relação ultrapassou os sets de filmagem, e resultou em um casamento. Mas a verdade é que, durante as gravações, Brad Pitt ainda era casado com a também atriz, Jennifer Aniston. A separação entre os dois veio de imediato, mas não significa que não tenha rolado uma incrível torta de climão! No fim das contas, o romance que começou por trás das câmeras, o famoso “Brangelina”, também veio ao fim no ano de 2016, mas dessa vez, sem cinema envolvido.  

2. Titanic (1997) 

O clássico dos clássicos também teve seus dramas para além do roteiro. O diretor do filme, James Cameron, era casado com a atriz Linda Hamilton quando as gravações começaram. Entretanto, a separação veio após James se apaixonar pela atriz Suzy Amis, que interpretou a neta de Rose. E, bom, apesar do drama, o casal permanece junto até hoje!  

3. Cleópatra (1963) 

Richard Burton e Elizabeth Taylor, levaram o romance entre Cleópatra e Marco Antônio, mais além do que era esperado. Na época, ambos estavam em outros relacionamentos, logo, o romance entre os dois começou de forma extraconjugal. Existem relatos que o primeiro beijo do casal aconteceu durante a gravação de uma cena, mas que os atores não teriam interrompido o beijo mesmo após o fim da cena. O affair virou um escândalo ao redor do mundo, e logo depois, o casal assumiu o relacionamento.   

4. O diário de uma paixão (2004) 

Rachel McAdams e Ryan Gosling protagonizaram um romance não só nos sets de filmagem, mas também na vida real. Quando se conheceram, nos bastidores do filme, os dois estavam se relacionando com outras pessoas, e há boatos, que ambos não se gostavam. Existe clichê maior que esse?! Pois bem, os atores se separaram de seus parceiros, e engataram um romance que durou até o ano de 2007.  

5. Demolidor — O homem sem medo (2005) 

O protagonista, Benn Afleck, estava noivo de Jennifer Lopez, quando contracenou com a atriz Jennifer Garder, que era casada com Ben Foley. E, bom, a química entre os dois atores, visivelmente, ultrapassou os sets de filmagem. Benn Afleck se separou de J. Lo, e Jennifer Garden se divorciou de Ben Foley. No ano de 2005, os protagonistas se casaram na vida real, tiveram três filhos e ficaram juntos por 13 anos, até o divórcio no ano de 2018.  

O amor para além das telas 

Sabemos que divórcios e relacionamentos extraconjugais não são nada legais, mas, infelizmente – ou, felizmente, para alguns – eles acontecem, e muitas vezes, resultam em grandes histórias de amor. No fim das contas, o importante é todos ficarem bem e felizes da forma que for. E, sinceramente, Hollywood sabe muito bem como começar essas histórias.  

Você já sabia de todos os casais mostrados aqui? Lembrou de algum que não foi citado? Vamos ficar atentos ao que acontece no mundinho por trás das filmagens!  

Sair da versão mobile