Relembre os ganhadores das últimas edições de BBB

Relembre os ganhadores das últimas edições de BBB

31 jan 2022

A nova edição do Big Brother Brasil já começou e nós só pensamos em uma coisa: “Quem será o próximo campeão?” Todos os participantes entram no jogo querendo ganhar e levar para casa o prêmio final. Alguns dos campeões preferem voltar para o anonimato e outros desejam continuar com a vida pública.

Mas, você se lembra quem ganhou as últimas edições do programa da Globo? Pensando nisso, nós do Tudo Pop separamos para você as últimas campeãs do reality, contato a trajetória delas dentro da casa mais vigiada do Brasil e onde estão. Vá direto ao ponto: 

BBB19

Paula (divulgação O Globo)
Paula (divulgação O Globo)

Paula Von Sperling

Natural de Minas Gerais e bacharel em direito, Paula participou da décima nona edição do programa. Mesmo sendo indicada ao paredão três vezes e foi líder também em três oportunidades.

Durante a edição, Paula deu declarações racistas e também preconceituosas em relação a religiões, o que agitou os espectadores. Na época, a produção do programa informou o público que estavam analisando o ocorrido e que tomariam as medidas necessárias. A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI), chegou até a abriu um inquérito contra ela por preconceito e intolerância religiosa.

Apesar das polêmicas, ela foi campeã da edição com 61,09% dos votos. Nessa edição a final foi dupla e Paula teve Alan como adversário.

Após o programa, a mineira investiu na carreira como influenciadora digital. Porém, diz que muitas marcas não a procuram para realizar trabalhos por conta do seu passado polêmico.

BBB20

Thelma (Foto: Reprodução Globo)
Thelma (Foto: Reprodução Globo)

Thelma Assis

Natural de São Paulo, Thelma tem 37 anos atualmente e participou da vigésima edição do reality.  Thelma é médica anestesiologista formada pela PUC-SP, influenciadora digital, bailarina e apresentadora. Além disso, ela também é passista da escola de samba Mocidade Alegre, que começou a frequentar quando tinha 18 anos.

A edição de 2020, foi a primeira que houve a divisão entre “Camarote” e “Pipoca”. Apesar da nova dinâmica de jogo, a paulista não se intimidou com a fama de alguns participantes. Durante sua participação no programa, ela agiu de forma mais observadora no início e se sobressaiu pela inteligência emocional. Participou de algumas discussões no BBB e se destacou pelo posicionamento em relação a atitudes racistas e machistas. 

Thelma foi indicada à quatro paredões e foi líder duas vezes. Em uma das provas que a tornou líder da semana, ele ficou mais de 26 horas em pé, sem comer, beber água ou ir ao banheiro. 

Na final do BBB, dividiu o pódio com Rafa Kalimann e Manu Gavassi, suas melhores amigas dentro da casa. Vencendo o programa com 44,10% dos votos e contando com o apoio de diversos artistas como Taís Araújo, IZA e Bruno Gagliasso. 

Após sair campeã do reality, Thelma foi contratada pela TV Globo e realizou participações no programa ‘É de Casa’, conversando com médicos que estavam na linha de frente no combate ao COVID-19. Em 2021, ela passou a ser parte do quadro de apresentadores do quadro ‘Bem Estar’ no programa ‘É de Casa’. Em novembro do mesmo ano, ela lançou seu primeiro livro intitulado “Querer, Poder, Vencer”.

BBB21

Juliette (João Cotta/Globo/Divulgação)
vJuliette (João Cotta/Globo/Divulgação)

Juliette Freire

Juliette, natural de Campina Grande, Paraíba, participou da vigésima primeira edição do BBB. Advogada de formação, ela também trabalhou como maquiadora e foi sócia em um estúdio de maquiagem em João Pessoa.

Integrante do grupo ‘Pipoca’, foi excluída pelos outros participantes no início do programa, o que a ajudou a ganhar apoio do público de forma rápida.

Além do sucesso dentro do programa, Juliette estava crescendo de forma expressiva nas redes sociais sendo considerada um “sucesso histórico na internet” e contava com uma grande equipe de marketing. Sua conta no Instagram ganhou mais de 20 milhões de seguidores em menos de 50 dias. A conta da paraibana também bateu recorde mundial na plataforma alcançando um milhão de curtidas em uma foto em apenas seis minutos. 

Juliette foi líder na edição apenas uma vez, na última semana, garantindo sua vaga na grande final, mesmo tendo sido indicada ao paredão duas vezes. A paraibana conquistou o título após dividir a final com Camila de Lucas e Fiuk que ficam em segundo e terceiro lugar respectivamente. 

Após sair do BBB uma série documental foi lançada apresentando sua vida antes, durante e depois do reality. Ela também iniciou sua carreira de cantora e lançou o EP “Juliette” que bateu recorde de pre-saves nas plataformas de música. 

A edição atual acabou de começar e ainda temos muitas semanas pela frente antes de saber quem será o novo campeão do BBB22. Mas, conta para a gente, entre os participantes dessa edição, quem você acredita que será o campeão? 

Fique por dentro

Receba as novidades no seu e-mail.

icone newsletter
banner lateral

Encontre o plano ideal para você.

Veja os planos